dom., 03 de jul.

|

Bela Vista

Passeio Cultural | Para Conhecer a Arte na Av. Paulista

A atividade propõe um deslocamento nas imediações da unidade para apresentar aos participantes manifestações nas áreas de artes visuais, cinema, fotografia, poesia e grafite.

Os ingressos não estão à venda
Ver outros eventos
Passeio Cultural | Para Conhecer a Arte na Av. Paulista

Horário e local

03 de jul. 15:00 – 17:00

Bela Vista, Av. Paulista, 119 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-903, Brasil

Sobre o evento

A atividade propõe um deslocamento nas imediações da unidade para apresentar aos participantes manifestações nas áreas de artes visuais, cinema, fotografia, poesia e grafite. Serão também abordadas histórias relacionadas às instituições culturais da região, como o Masp, a Japan House, dentre outros, importantes na composição plural da mais paulista das avenidas de São Paulo. A atividade contemplará também uma visita mediada pelo Sesc Avenida Paulista, incluindo o Mirante.

Ponto de encontro: a partir das 14h45 na varanda do 2° andar (Central de Relacionamento).

Vagas limitadas. Inscrições online aqui, até 26/6, às 20h. Lista de espera até 30/6, às 18h.

Indicamos a utilização de roupa confortável, boné e protetor solar.

Em caso de chuva a atividade será cancelada.

Clique aqui para ver todos os protocolos de segurança aplicados neste passeio.

Com:

Bruno Makia é artista educador graduado em Artes Visuais pela Eca-Usp e mestrando no Programa de Pós-Graduação em Poéticas Visuais pela mesma instituição. Realiza oficinas, cursos e ações educativas em exposições. Participou da Residência Educativa (Sesc Pompeia, 2018), onde elaborou propostas artísticas autorais com foco no patrimônio e memória.

David Carolla possui graduação em turismo pelo Centro Universitário Senac e especialização em Docência para Turismo e Hotelaria, pelo Senac SP. É Guia de Turismo Regional e Nacional, atuando nos segmentos de Ecoturismo e Turismo Cultural. É ator, dublador e produtor teatral. Foi diretor do Centro de Turismo e Excursões, atuou como docente da Escola Técnica Estadual de São Paulo e da Unibero/Anhanguera em cursos de turismo de nível técnico, graduação e pós-graduação. Atualmente é professor do Senac SP nos cursos da área de turismo, arte e cultura.

Compartilhe este evento